Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Nani Moreira tem alta e diz que quer estar no desfile das campeãs

A rainha da bateria da Mocidade Alegre, Nani Moreira, teve alta do hospital neste domingo e não precisou ficar no hospital até terça-feira, como havia sido cogitado. A modelo, que teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos e na testa, afirmou que pretende entrar na avenida de novo no desfile das campeãs.

- Estou me sentindo realizada por ter concluído o desfile junto com a Mocidade. Estou feliz e estou me sentido 100% bem. A gente ensaia bastante para estar na avenida e mostrar um trabalho legal. Tenho certeza de que se eu não concluísse o desfile estaria frustrada - afirmou.

Nani teve queimaduras na cabeça, na testa e nas mãos por causa de uma acrobacia com fogos de artifício. Ela iniciou a manobra com os fogos quando o chapéu e os adereços pegaram fogo. Continuou dançando, mexendo apenas a cabeça para tentar tirar o enfeite. Bombeiros entraram na avenida para socorrer a jovem, que foi atendida em uma ambulância dentro do sambódromo e voltou a sambar na avenida, com faixas nas mãos.

No fim do desfile, chorando e com o rosto queimado, ela saiu amparada por membros da Liga das Escolas de Samba.

A presidente da escola, Solange Bichara, afirmou que foram feitos testes com os fogos de artifício durante os ensaios da escola e não houve problemas. Por isso, disse, o que ocorreu foi um acidente.

- Ela se mostrou uma guerreira - disse Solange.

O acidente não atrapalhou a evolução dos 3.200 componentes da escola, que se apresentou com 24 alas, e cumpriu o trajeto em uma hora. Um dos destaques do desfile foi o carro Vapor Encantado, que se referia a lenda de uma embarcação que só navega à noite pelas águas do São Francisco.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.