• Carregando...

A Corregedoria da Câmara dos Deputados recebeu nesta segunda-feira (18) uma representação para apurar a ligação entre o deputado federal Stepan Nercessian (PPS-RJ) e o contraventor Carlinhos Cachoeira. A iniciativa veio de uma carioca, identificada como Mafalda Oliveira de Lima, que, por meio de seu advogado, entrou com a representação na Corregedoria.

O parlamentar é citado nos relatórios da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal - ele teria pego um empréstimo com o bicheiro. O deputado Eduardo da Fonte, que é o corregedor da Câmara, ainda não assinou a notificação de recebimento da representação e, por isso, Nercessian não foi notificado ainda sobre a representação, segundo informações da assessoria de imprensa. O corregedor deve assinar a notificação, no máximo, até esta terça-feira.

A Corregedoria é uma etapa preliminar do Conselho de Ética. Em maio, Nercessian se defendeu das acusações, e declarou que o empréstimo feito com Cachoeira foi para comprar um apartamento, mas devolveu a quantia ao contraventor, sem usar o recurso. Ele disse que "pedir dinheiro não é crime" e disse que vem passando por "por angústia e tristeza".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]