• Carregando...

Ao visitar nesta segunda-feira o km 7 da rodovia BR-040, que liga Brasília a Minas Gerais e ao Rio de Janeiro, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, garantiu que os R$ 440 milhões que o governo federal pretende investir na recuperação das estradas federais e estaduais serão bem empregados. Na avaliação do ministro, as chuvas, comuns a esta época do ano, não serão motivo para atrapalhar as obras, já que o governo está empenhado em colocar as estradas brasileiras em melhores condições de trafegabilidade.

- Se não fizermos esses investimentos agora, eles sairiam mais caro mais tarde. O que estamos fazendo é uma operação que não foi feita ao longo dos tempos, nos governos anteriores. Não dá mais para adiar - disse Nascimento, ao ser questionado sobre o porquê de se começar as obras em ano eleitoral.

Nascimento voltou a afirmar que, apesar de a intervenção em 26 mil quilômetros em rodovias de 25 estados brasileiros ser emergencial, o governo já garantiu que, ao longo de 2006, será feito um trabalho de prevenção nas estradas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]