• Carregando...

Roberto Jefferson (PTB-RJ)Responde a duas representações movidas pelo PL 1) Por quebra de decoro: injúria e difamação. Relator: deputado Jairo Carneiro (PFL-BA).2) Por utilização de caixa 2 em campanha eleitoral e pelo envolvimento com uma quadrilha de roubo de cargas no Rio de Janeiro.Relator: Ainda não definido.

Alex Canziani (PTB-PR), Joaquim Francisco (PTB-PE), Neuton Lima (PTB-SP) e Sandro Matos (PTB-RJ)Os quatro petebistas respondem a representação movida pelo PL por suposta utilização de Caixa 2 em campanhas eleitorais municipais do PTB.Relator: O caso dos quatro deputados do PTB está sendo analisado inicialmente por uma comissão formada por três parlamentares do Conselho de Ética. A comissão ficará responsável pelo juízo de admissibilidade do processo.

Romeu Queiroz (PTB-MG)Responde à representação movida pelo PL por constar da lista de pagamentos efetuados pela diretora financeira da agência SMP&B, Simone Vasconcelos.Relator: deputado Josias Quintal (PMDB-RJ).

Francisco Gonçalves Filho (PTB-MG)Responde à representação movida pelo PL por ter declarado ter visto uma mala com dinheiro no plenário da Câmara dos Deputados.Relator: o caso do deputado está sendo analisada inicialmente por uma comissão formada por três parlamentares do Conselho de Ética. A comissão ficará responsável pelo juízo de admissibilidade do processo.

Sandro Mabel (PL-GO)Representação movida pelo PTB. O líder do PL na Câmara é acusado de ter oferecido dinheiro à deputada licenciada Raquel Teixeira (PSDB-GO) para que ela entrasse no PL.Relator: deputado Benedito de Lima (PP-AL).

José Dirceu (PT-SP)Representação movida pelo PTB. O deputado é acusado de liderar o esquema do mensalão na Câmara dos DeputadosRelator: deputado Júlio Delgado (PSB-MG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]