Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Abandono

Outro bebê é encontrado em BH. No Sul, mãe mata recém-nascida

A criança foi encontrada de madrugada e ainda estava com o cordão umbilical

Na madrugada desta quarta-feira, mais um bebê abandonado foi recolhido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A criança ainda estava com o cordão umbilical. É o segundo caso em quatro dias.

O bebê foi levado para uma maternidade e passa bem. A menina não está ferida e já está em uma maternidade em Belo Horizonte. Ela foi encontrada às 3h por uma moradora. Estava enrolada em uma fralda na porta de uma casa. A menina aparenta ter poucas horas de vida e pesa 3,5 quilos. A polícia ainda não tem pistas sobre os pais dessa nova criança e sobre quem teria abandonado o bebê.

Rio Grande do Sul

O corpo de uma menina recém-nascida foi encontrado dentro de uma sacola de supermercado, num valão, em Canoas, no Rio Grande do Sul. Os pais foram presos e a mãe confessou ter matado a filha recém-nascida. Regina Pereira disse que fez isso porque o marido desconfiava que o bebê não era dele.

"Eu não sei o que me deu naquela hora para eu agarrar e fazer isso daí que eu fiz" - disse ela, que foi denunciada por vizinhos.

Lagoa da Pampulha

O namorado da mãe do bebê encontrado na lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, colheu nesta terça-feira amostras de sangue para exame de DNA. Ele disse que se o teste der positivo, irá pedir a guarda da criança. Os materiais da mãe e do bebê já estão no instituto de criminalística para testes. Como os delegados que investigam o caso pediram urgência, o resultado deve sair em dois dias.

Por determinação da Justiça, o registro provisório da criança será feito nesta quarta-feira. Ele se chamará Letícia Maria Cassiano, mas o nome poderá ser mudado por quem tiver sua guarda definitiva.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.