A página do site de relacionamentos Orkut do arquiteto Rodrigo Bassalo Antunes está sendo atacada por internautas que o confundem com o estudante Rodrigo Bassalo, acusado - junto com outros cinco jovens - de ter espancado a emprega doméstica Sirlei Dias de Carvalho na madrugada de sábado (23), na Barra da Tijuca - Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Apesar dos avisos sobre a coincidência no nome que preenchem a página de recados do arquiteto, algumas mensagens xingam e ameaçam Antunes, além de atacar também sua família.
Na página de sua mulher, Roberta Silva, há até quem se solidarize com ela, por estar sendo ofendida. Um dos recados sugere "não dar ouvidos aos comentários", mas os ataques continuam.
Já outros internautas comparam os xingamentos virtuais às agressões sofridas pela empregada doméstica: "As pessoas que te fizeram essas agressões verbais pertencem a um grupo de indivíduos tão insanos quanto os que praticaram os atos nefandos contra a jovem doméstica. Agiram num impulso de violência como aqueles rapazes de classe média. Acho que te devem desculpas, também e eu quero me solidarizar contigo. Acho que deves, então, apenas, ignorar", diz um recado na página do arquiteto.



