• Carregando...

Júlio Hoffmann, pai da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, na manhã deste sábado (9). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ele foi transferido para o Hospital do Idoso Zilda Arns, no bairro Pinheirinho, também em Curitiba.

O estado de Júlio Hoffmann é estável, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde. Ele está internado na enfermaria, mas com um dreno no tórax, onde sofreu o trauma. Os médicos também trabalham para estabilizar uma fratura que ele teve no osso esterno, no peito, para que ele possa passar por uma cirurgia em breve.

Gleisi visitou o pai no início da tarde, segundo a Secretaria, e os dois conversaram normalmente. A partir de segunda-feira (11), o hospital irá divulgar boletins diários sobre o estado de saúde do paciente.

O pai da ministra está internado desde o último sábado, quando desceu de um trator para abrir uma porteira e foi atropelado pela máquina, conforme a assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ele teve lesões no tórax e abdômen e, mesmo ferido, conseguiu chegar a uma propriedade vizinha para pedir ajuda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]