• Carregando...

O pai da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, sofreu um acidente na propriedade rural dele, em Mafra, no interior de Santa Catarina, no último sábado (2). Júlio Hoffmann desceu de um trator para abrir uma porteira e acabou sendo atropelado pela máquina, de acordo com assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores (PT).

Mesmo ferido, ele conseguiu chegar a uma propriedade vizinha e pedir socorro. O pai da ministra foi atendido em Mafra e, depois, foi transferido para o Hospital do Trabalhador de Curitiba, que é referência do tratamento de traumas.

De acordo com o PT, ele teve lesões no tórax e no abdome.

A ministra viajou de Brasília para Mafra no sábado (2), e acompanhou a transferência do pai para Curitiba. De acordo com o PT, Gleisi retornou para a capital federal na noite de domingo (3).

Estado de saúde

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou na manhã desta segunda-feira (4) que o estado de saúde de Júlio Hoffmann é estável. Ele está internado, em observação, na UTI do Hospital do Trabalhador. Ele não está entubado e não teve de ser submetido à cirurgia.

Um novo boletim médico só deve ser divulgado na manhã desta terça-feira (5).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]