• Carregando...

Uma reportagem da revista "Veja" publicada neste sábado e que cita como fonte um membro da coordenação do governo federal afirma que Antonio Palocci teria admitido para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva que esteve na mansão do Lago Sul, em Brasília. Por meio de nota divulgada para a imprensa, Palocci negou ter estado na casa.

Conforme a "Veja", o ministro da Fazenda fez a "confissão" para Lula nesta quinta-feira (16), e teria justificado suas negativas públicas afirmando que pretende "preservar a família" - a casa, segundo depoimento do caseiro Francenildo dos Santos Costa, era local de festas com a presença de garotas de programa, além de supostamente servir para negociações e lobbys envolvendo ex-auxiliares de Palocci na época em que ele era prefeito de Ribeirão Preto (SP).

Conforme a fonte ouvida pela revista, Lula teria aceitado as explicações. Líderes do PT têm dito que o titular da Fazenda "pode ter visitado" a casa, mas garantem que não há indícios de que ele tenha se envolvido em negócios ilícitos junto com lobistas para desviar dinheiro público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]