• Carregando...

Candidato derrotado pelo PDT, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, formaliza depois de amanhã o apoio à candidatura de José Serra à Prefeitura de São Paulo. O anúncio acontecerá no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin. O acordo com Serra foi fechado na madrugada de hoje no apartamento do prefeito Gilberto Kassab (PSD). Serra chegou ao encontro meia-noite.

Paulinho, que controla a secretaria estadual de Trabalho do governo Alckmin, diz que não pediu novos cargos em troca de apoio. Seu movimento político é uma resposta ao assédio do PT à central sindical que preside já no primeiro turno.

O PT investiu na Força Sindical no primeiro turno, após fechar um acordo com o secretário-geral da central, João Carlos Gonçalves, o "Juruna". Foi o presidente da CUT, Vagner Freitas, quem fechou uma aliança com Juruna. Esse assédio do PT à Força irritou Paulinho, que já andava contrariado com o governo Dilma.

"Dilma não atendeu a nossas reivindicações. Achamos que é melhor dividir o poder. O PT com poder demais é perigoso", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]