• Carregando...

Entre os partidos "nanicos", o PSL é o que está mais adiantado em seu plano de governo, que já foi finalizado, apesar de faltar detalhamento das ações propostas. O candidato Antônio Roberto Forte elegeu cinco áreas prioritárias: biodiversidade, plano rodoviário, educação, economia e instituições.

O candidato ao governo estadual pelo PSDC, Luiz Adão, afirma que já finalizou o seu plano de governo, que deverá ser oficializado esta semana. O projeto segue as linhas das propostas nacionais do partido, que têm como foco central "transformar o governo em um estado servidor".

No PRTB, da candidata Ana Lúcia Pires, a informação é de que houve várias reuniões desde o início da campanha para formatação do plano, que deve ficar pronto nos próximos dias. Luiz Felipe Bergmann, do PSOL, informa que em 8 de agosto haverá uma reunião da coligação, que reúne ainda PSTU e PCB, para definir o plano e o seu conteúdo final. Segundo o candidato do PRP, Jorge Luiz de Paula Martins, suas propostas estão passando por análises e devem ser oficializadas nos próximos dias. O PCO, do candidato Ivo Souza, vai utilizar as linhas gerais que a sigla propôs em âmbito nacional, como a defesa da redução da jornada de trabalho, de 40 para 35 horas semanais.

De acordo com a assessoria de imprensa do PV, o plano do candidato Melo Viana está passando por ajustes referentes à agricultura. Uma das bandeiras de Melo será a reforma administrativa, com a redução das atuais 19 secretarias para apenas 10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]