• Carregando...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quarta-feira com o governador Wellington Dias e com a presidente do PT do Piauí, Regina Souza. Os dois relataram, após o encontro, que o presidente disse que gostou da pesquisa do Datafolha mostrando que ele venceria o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), numa eventual disputa eleitoral em primeiro turno.

- Lula está satisfeito em ver que o povo está percebendo as ações de seu governo - contou o governador petista.

O presidente, no entanto, alertou que não se pode adotar uma "postura de oba-oba" com a recuperação de sua popularidade.

- É preciso cautela e o governo não pode cometer nenhum erro - disse o presidente, de acordo com o relato do governador.

No discurso de implantação do Programa de Interiorização da Universidade Federal do Piauí e Expansão do Campus Ministro Reis Velloso, o presidente disse que vai continuar sendo criticado pela oposição porque está trabalhando. Para alertar que o que se leva tempo para construir pode ser destruído facilmente, deu como exemplo o eucalipto, árvore comum na região.

- Demora cinco anos para crescer mas se destrói em segundos com uma moto-serra - disse Lula.

O presidente viajou para Imperatriz, no Maranhão, e termina em Marabá, no Pará, sua viagem de dois dias por seis estados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]