Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Apuração

PF investiga episódios de vazamento de gás no prédio do órgão, em Curitiba

Foram dois episódio de vazamento em menos de um mês. Além de abrir investigação sobre as ocorrências, a Polícia Federal determinou novas medidas de segurança no prédio

O último episódio ocorreu nesta segunda-feira (8), quando duas bocas de fogão de uma copa, localizada no segundo andar do prédio, foram encontradas abertas. | /
O último episódio ocorreu nesta segunda-feira (8), quando duas bocas de fogão de uma copa, localizada no segundo andar do prédio, foram encontradas abertas. (Foto: /)

A Polícia Federal (PF) do Paraná abriu um procedimento investigativo para apurar vazamentos de gás na sede da superintendência da instituição, em Curitiba. O último episódio ocorreu nesta segunda-feira (8), quando duas bocas de fogão de uma copa, localizada no segundo andar do prédio, foram encontradas abertas.

O local fica exatamente abaixo da sala onde estão os investigadores e documentos da Operação Lava Jato. Conforme a assessoria de imprensa da PF, há duas semanas, ocorreu outro episódio parecido, mas no andar térreo. Ainda segundo a assessoria, o procedimento investigativo só se deu pela repetição dos fatos.

Além de abrir investigação sobre as ocorrências, a PF determinou novas medidas de segurança no prédio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.