Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acareação

Planalto considera que secretário de Lula estava tranqüilo, diz Wagner

O ministro das Relações Institucionais, Jaques Wagner, disse nesta quarta-feira que a avaliação de integrantes do Palácio do Planalto e de parlamentares é de que o chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, teve um bom desempenho na acareação com os irmãos de Celso Daniel. Para Jaques Wagner, Carvalho estava "tranqüilo".

- Falei com deputados e com o próprio Gilberto, e a avaliação geral é de que ele estava tranqüilo, seguro e que teria respondido tudo com segurança e firmeza. Acho que o presidente estava tranqüilo, até mesmo antes do início do processo de acareação - disse Jaques Wagner, que se reuniu no final da tarde com Lula.

Jaques Wagner voltou no final da tarde de Recife e, por isso, só acompanhou um trecho da acareação. Segundo ele, Gilberto passou no Planalto e depois foi para casa, descansar. Quando Gilberto voltou ao Planalto, o presidente Lula já havia ido para a Base Aérea embarcar para o Rio de Janeiro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.