• Carregando...

A corregedoria da Polícia Militar prendeu um policial suspeito de ser o mandante da morte de três pessoas de uma mesma família. O crime ocorreu no final da tarde de domingo, na zona norte da capital. O motivo do crime pode ter sido uma briga entre o policial e as vítimas, que eram seus vizinhos.

O assassino parou o carro na esquina e seguiu a pé até a varanda da casa das vítimas. Cristina Molina, de 39 anos, a filha dela, Tamires Molina, de 19, e o genro dela foram mortos a tiros. Um amigo da família que conversava com os três e uma pessoa que passavam pela rua foram baleados, mas sobreviveram.

O policial mora em frente à casa onde ocorreram as mortes. Desde que o PM foi preso, um forte esquema de segurança foi montado na porta da residência dele, para evitar represálias contra a família. A casa em que moravam as vítimas está fechada. O marido de Cristina não quer voltar para o imóvel. Além da corregedoria da Polícia Militar, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]