• Carregando...

Belo Horizonte (Folhapress) – A Polícia Civil de Minas Gerais e o Ministério Público do Estado apreenderam ontem mais documentos da agência de publicidade DNA Propaganda, da qual o empresário Marcos Valério é sócio, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os documentos – faturas referentes a serviços prestados pela empresa – foram recolhidos entre montes de papel queimado. Estavam sobre uma calçada de terra, em um bairro vizinho à casa do irmão do contador de Valério, na qual houve ontem apreensão de milhares de notas fiscais da DNA.

Segundo o delegado-corregedor Elder Dângelo, que participou da apreensão, a disposição dos papéis na calçada indica que eles foram queimados no local. Em cerca de dez montes de papel carbonizado, a polícia recolheu cinco envelopes de pedaços intactos.

"O (material) que salvou foi movido pelo vento, e queimou só um pedaço", disse Dângelo.

O delegado disse que foi possível identificar faturas emitidas pela DNA para o Banco do Brasil, Eletronorte, Ministério do Trabalho e Telemig Celular.

Um morador da região encontrou o material e ligou para uma tevê local, que acionou a Polícia Civil. Na rua em que os papéis foram encontrados, no bairro Jardim Riacho, não há casas, apenas indústrias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]