• Carregando...

A Polícia Federal (PF) identificou o suspeito de ter assassinado a médica perita do INSS Maria Cristina Souza Silva, morta com quatro tiros na última quarta-feira, em Governador Valadares. O suspeito, que é menor, está foragido, segundo informou o delegado Rui Antônio da Silva.

Nesta quinta-feira, testemunhas foram ouvidas a portas fechadas na sede da PF. No início da noite, Olmar Klich, assessor da Secretaria Nacional de Direitos Humanos chegou a Minas para acompanhar as investigações.

- A perita estava envolvida em um trabalho de apuração de irregularidades envolvendo o INSS e, por conta desse trabalho, como médica perita, ela teve a sua vida interrompida, sendo morta por conta de seu trabalho. Então, por conta disso, essa questão afeta em especial a Secretaria Nacional de Direitos Humanos e, por conta disso, vamos acompanhar as investigações - afirmou Klich.

Na tarde desta quinta-feira, cerca de mil pessoas acompanharam o enterro de Maria Cristina. O caixão de foi coberto por uma bandeira do Brasil.

O crime aconteceu na última quarta-feira a poucos metros da residência da vítima. Ela tinha acabado de entrar no carro e se dirigia para o trabalho. Chegou a ser socorrida pelo próprio marido, que também é medico, mas não resistiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]