• Carregando...

Policiais do Batalhão Rotam em Belo Horizonte encontraram um esconderijo com capacidade para guardar mais de uma tonelada de drogas, em um sítio em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os policiais, o sítio é de porte médio, com vários animais de criação que serviam de fachada para a verdadeira ação da quadrilha, o tráfico de drogas. Dentro de uma casa, os policiais encontraram um alçapão, com acesso a um esconderijo subterrâneo, onde foram encontrados 45 kg de maconha.

Dois homens foram presos e a polícia está à procura do proprietário do terreno, que não estava no local. Segundo os policiais, os dois integrantes da quadrilha afirmaram que usavam o sítio como ponto de rota de tráfico há cinco meses.

A maconha vinha do Paraguai, e depois para Foz do Iguaçú, até chegar a Minas Gerais. Depois de armazenada no sítio, a droga era vendida a traficantes nos aglomerados da região metropolitana de Belo Horizonte.

Foram apreendidos ainda no sítio uma pistola nove milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, e um carro Vectra desmanchado, além de R$ 2 mil em dinheiro.

A descoberta do local foi resultado de uma operação de investigação que vinha sendo realizada há várias semanas pelos policiais da Rotam. Os dois presos foram levados para a delegacia da cidade de Mateus Leme.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]