• Carregando...

Policiais do Serviço de Repressão a Entorpecentes da Baixada Fluminense (SRE-Baixada) prenderam, nesta quinta-feira, o empresário e receptador de veículos, Alcyr Nascimento Freire, de 48 anos, em um estacionamento público, na Rua Dr. Barros Júnior, em Nova Iguaçu. Na operação foram recuperados seis carros roubados, além de cerca de cinqüenta módulos de carros. Segundo os agentes, Alcir pode estar envolvido com ladrões de veículos que agem na Rodovia Presidente Dutra e suspeito de vender carros roubados que eram deixados pelos ladrões no estacionamento.

Os agentes investigavam uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na Baixada Fluminense e após informações chegaram àquele endereço, onde identificaram um veículo, produto de roubo, e decidiram monitorar o local para ver quem viria pegar o carro. Em seguida, Alcyr chegou e foi abordado e preso pelos policiais no momento em que saía do estacionamento com o veículo.

Ainda no local, os policiais recuperaram mais cinco veículos, também roubados. Na investigação os policiais constataram que o estacionamento vinha sendo usado para guardar veículos roubados e furtados, que depois seriam levados para ferros-velhos da Baixada Fluminense. Os carros recuperados são: um Peugeot 307, uma Parati, uma Picape S 10, um Santana Quantum,uma Palio Fire e um Cherokee blindado.

Alcyr é dono de uma agência de venda de veículos e de uma oficina mecânica, ambas em Nova Iguaçu. Nestes locais foram apreendidos cerca de cinqüenta módulos de diversos veículos, o que levou os agentes a suspeitarem que se trata de carros provenientes de roubos, provavelmente na Rodovia Presidente Dutra e adjacências. O preso foi encaminhado para a Polinter, onde ficará à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]