• Carregando...

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) conseguiram retirar uma bomba do corpo de um funcionário do Banco do Brasil que fica dentro do Supermercado Negreiros, na Avenida Ragueb Chofhi, na Zona Leste de São Paulo. A polícia disse que o artefato continha pólvora, mas era de baixo poder explosivo e causaria apenas ferimentos leves no bancário.

O funcionário, identificado como Marcos Vinicius, é caixa do banco e entrou no local por volta das 9h30, afirmando ter uma bomba presa ao corpo. De acordo com a PM, ele dizia que precisava de dinheiro para poder libertar a família. Como não teria conseguido entrar no banco, o funcionário ficou no supermercado.

O delegado-titular do 54º Distrito Policial, Luiz Jesus de Castro, informou que o funcionário foi levado para a delegacia para prestar depoimento. A mulher do bancário ainda não foi localizada. O funcionário levou à delegacia uma foto da mulher em poder dos seqüestradores.

O casal teria sido seqüestrado na noite de quinta-feira (14) na casa deles, em São Miguel Paulista. Os dois passaram a noite com os seqüestradores, que chegaram a levar o casal para outros pontos da cidade. A polícia acredita que os criminosos imaginaval que Marcos Vinícius era gerente do banco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]