• Carregando...

Desde a semana passada, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos e do Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil de Minas tentam prender todos os envolvidos na série de assaltos a banco no interior do estado.

Os trabalhos acontecem principalmente nos municípios de divisa com São Paulo e Goiás e também em cidades do interior destes outros dois estados. Segundo a Secretaria de Defesa Social, depois das quatro prisões, a intenção agora é prender todos os criminosos que faltam de uma vez só. Os delegados envolvidos evitam comentar o andamento das diligências para não atrapalhar as investigações.

Os assaltos em seis agências bancárias ocorreram em três cidades: Tiros (na segunda-feira) e São Gotardo, no Vale do Paranaíba; em São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce; e em Brasilândia, no Noroeste mineiro (as três últimas na terça-feira). Foram feitos quase duas dezenas de reféns - incluindo um juiz, dois delegados e 15 policiais - e três pessoas morreram: dois assaltantes e um policial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]