• Carregando...

O policial civil Evandro Antonio de Sousa, de 47 anos, morreu durante uma tentativa de assalto quando chegava em casa de carro, no Irajá, no subúrbio do Rio, na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo a polícia, nada foi roubado.

Já o cabo da PM Josué Jophil Sampaio, foi baleado na perna na rua Caxambu, também no Irajá, durante um assalto na madrugada nesta segunda-feira (19). Os assaltantes levaram a arma e o celular do policial. Um suspeito foi detido. Desde o dia 8 de março, 12 policiais militares foram assassinados no Rio.

Comandante da PM nega onda de violência contra polícia

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Ubiratan Ângelo, negou, na sexta-feira (16), que haja uma onda de violência contra PMs no Rio. O coronel disse ainda que há "indícios não confirmados" de que o sargento Jorge Ulisses Vieitas Fernandes, do 5º BPM (Saúde), assassinado, quando estava à paisana, na Penha, no subúrbio do Rio, na noite desta quarta-feira (14), estaria ligado a milícias. Na reunião para discutir as mortes dos 12 policiais militares desde o dia 8, o comandante da PM anunciou medidas a serem adotadas para combater os crimes, mas negou que haja conexão entre cada ato. "Nosso sistema de inteligência não detectou qualquer relação com uma suposta onda de ataques contra PMs", informou o coronel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]