• Carregando...

O prefeito de Borebi, a 309 km de São Paulo, estava internado na manhã desta segunda-feira (1º) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Bauru, a 329 km de São Paulo, após ter sido agredido durante uma manifestação na noite deste domingo (31). Segundo a polícia, Antônio Carlos Vaca (PSDB) levou um soco e bateu com a cabeça ao cair no chão.

Familiares do prefeito disseram que ele passou por uma cirurgia. Ele chegou a ser atendido em um hospital de Agudos, mas os médicos optaram pela transferência após constatarem a fratura no crânio.

De acordo com o delegado-seccional de Bauru, Benedito Antonio Valencise, um grupo de pessoas estava realizando uma manifestação comemorando a vitória da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, próximo à casa do prefeito. Com medo de que ocorressem problemas no local, ele acionou a Polícia Militar.

Entretanto, houve uma confusão e o prefeito acabou sendo atingido por um soco. Segundo a família, ele havia saído para conversar com os policiais. O agressor fugiu. "Já instauramos inquérito policial para apurar a autoria e quem estava envolvido na manifestação. Já temos alguns nomes de participantes, temos um suspeito, mas tudo será apurado", informou o delegado.

De acordo com Valencise, diversas pessoas já foram intimadas para prestar depoimento. Nesta segunda, o delegado irá analisar laudos médicos solicitados para as investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]