• Carregando...

A jovem Suzane von Richthofen, que participou junto com o namorado e o irmão dele da morte dos pais, Manfred e Marísia, em 2002, está sendo ameaçada de morte pelas presas da cadeia de Ribeirão Preto. Agente da penitenciária feminina confirmam a revolta das presas com a presença de Suzane no local. Por isso, a garota está sendo mantida isolada numa cela chamada corujão, um local destinado para presas juradas de morte. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão.

Um funcionário da cadeia, que pede anonimato, confirmou que Suzane está isolada.

- Por enquanto, ela ficará isolada numa cela especial, sem contato com as demais detentas, porque se for para o pátio ninguém pode prever o que vai acontecer. As presas não aceitam sua presença - diz o funcionário.

Suzane está presa com duas advogadas ligadas ao crime organizado - Libânia Catarina Costa e Valéria Damo - que também estão juradas de morte.

Nesta terça-feira, ela foi ouvida pelo Ministério Público(MP) no inquérito que apura um possível de enriquecimento ilícito dos pais assassinados. Ela chegou ao MP de ambulância, escoltada por quatro viaturas da Polícia Militar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]