• Carregando...

A presença da ex-senadora Marina Silva na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, realizada na sexta-feira, surpreendeu a comitiva da presidente Dilma Rousseff em Londres. Devido à sua luta em defesa do meio ambiente, Marina foi uma das convidadas a carregar a bandeira olímpica no estádio onde ocorreu a cerimônia. Ela entrou no estádio junto com outras pessoas, entre elas o secretário-geral da ONU, Ban Ki Moon.

Segundo Marina, o convite do Comitê Olímpico Internacional (COI) só foi confirmado na última terça-feira. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a presidente afirmou que a presença de Marina na cerimônia "é um orgulho" e confirmou que não sabia da participação da ex-ministra no evento. Dilma também falou sobre a cerimônia de abertura dos jogos e a expectativa para o evento de 2016, que será realizado no Brasil. "Nós vamos fazer muito melhor."

Sem eventos oficiais na agenda, a presidente fez compras e passeou por Londres no sábado. Ela deve estar de volta ao Brasil neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]