Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Saúde

Presidente da Assembleia do Rio recebe alta do hospital

Deputado Paulo Melo teve uma fratura exposta no pé direito no fim da noite de sábado, 21, quando bandidos armados tentaram invadir o sítio em Rio Bonito

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Paulo Melo, recebeu alta do hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul do Rio, às 10h30 desta terça-feira. Contrariando orientações médicas, ele seguiu para uma sessão na Alerj, informou a assessoria de imprensa. O deputado teve uma fratura exposta no pé direito no fim da noite de sábado, 21, quando bandidos armados tentaram invadir o sítio em Rio Bonito.

A assembleia destacou ontem uma comissão para acompanhar a investigação policial da tentativa de invasão do sítio do deputado Paulo Melo (PMDB), presidente da casa, sábado à noite. A comissão terá deputados de diferentes partidos: Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL).

"Diante do episódio de violência sofrido pelo presidente da Alerj, a casa solicita aos órgãos competentes a devida apuração dos fatos e a identificação e punição dos responsáveis pelo crime", diz nota enviada pela assembleia agora há pouco. No domingo, 22, por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado informou que acredita ter sido uma ação de assaltantes, e não crime político.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.