• Carregando...

O presidente do PSDB paulista, Duarte Nogueira, convocou partidários tucanos e simpatizantes do partido para participarem da nova série de protestos prevista para o próximo domingo. A manifestação pública do tucano, que não ocorreu nas manifestações do dia 15 de março, foi feita em um vídeo enviado pelo aplicativo WhatsApp. Nogueira, que também é secretário de Logística e Transportes do governo Alckmin, não fala abertamente do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), um dos lemas do protesto, apenas cita um “processo de mudança” no País.

Grupo vai à Justiça para ficar longe de defensores da ditadura durante ato

Carro de som do grupo deve ficar a distância mínima de 400 metros dos levados por grupos que pedem a intervenção militar

Leia a matéria completa

“Nós estamos convidando todos nossos amigos, simpatizantes, partidários para que estejam nas ruas no próximo domingo, dia 12 de abril. Mostrar sua indignação, a sua insatisfação, para que o Brasil inteiro participe desse processo de mudança”, afirma o presidente do PSDB de São Paulo no vídeo. Apesar de não defender o impeachment de Dilma, Nogueira cita como um dos alvos do protestos o PT, partido da presidente da República.

“(Será) Um protesto aos desmandos do governo do PT, que está levando o Brasil a uma decadência econômica, social, de oportunidades para todos nos brasileiros”, afirma. “O governo não age, ele reage. E essa reação tem de vir de uma manifestação ordeira, pacífica, mas muito contundente em relação à nossa insatisfação”, completa o político, um dos tucanos mais próximos ao governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]