• Carregando...

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve receber alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, até o fim desta semana, segundo informou sua assessoria.

O senador está internado após ser submetido a um cateterismo e a uma angioplastia com a colocação de stent, na madrugada do domingo passado. Sarney está bem, já deixou a Unidade Crítica Cardiológica (semi-intensiva) e está num quarto do hospital.

Na segunda-feira (17), ele recebeu a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os dois ficaram juntos por cerca de 20 minutos. Lula esteve no hospital para uma sessão de fonoaudiologia, que faz parte do tratamento para normalizar sua voz e a deglutição após a remissão completa do câncer na laringe.

O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e o líder da maioria no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), também visitaram Sarney.

A assessoria de Sarney informou que ele também recebeu telefonemas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do senador Blairo Maggi (PR-MT), entre outros. Na quarta-feira (19) está prevista a visita do vice-presidente Michel Temer (PMDB).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]