Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
saúde

Presidente Lula volta amanhã para Brasília depois de check-up no Incor

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltará neste sábado (30) a Brasília, por volta do meio dia, após passar por um check-up no Instituto do Coração, em São Paulo (InCor). Segundo interlocutores do Palácio do Planalto, Lula passará o fim de semana sem agenda oficial no Palácio da Alvorada, onde mora.

O presidente segue em repouso desde a madrugada da última quinta-feira (28), quanto teve uma crise de pressão alta, após uma série de compromissos em Recife.

Ao chegar para uma visita ao presidente, a nora dele, Marlene Araújo, disse que Lula está descansando, acompanhado dos filhos e da mulher, dona Marisa Letícia. Agora tarde, um amigo do presidente dos tempos em que era metalúrgico, Júlio Rodrigues Silva, levou uma cesta de frutas de presente para Lula.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.