• Carregando...

Oito presos por suspeita de envolvimento na máfia dos sanguessugas foram transferidos na noite desta terça-feira de Brasília para Cuiabá, em Mato Grosso. Entre eles estão os ex-deputados Ronivon Santiago e Carlos Rodrigues, conhecido como bispo Rodrigues, além de assessores parlamentares e empresários ligados à Planam, a empresa que segundo a Polícia Federal vendia ambulâncias a preços superfaturados com dinheiro de emendas do orçamento.

Um avião da Força Aérea Brasileira trouxe os oito presos, que foram levados para a sede da Polícia Federal de Cuiabá. Com eles já são 37 os investigados de volta à cadeia. Onze suspeitos continuam foragidos.

Na semana passada, 44 acusados de participar do esquema das ambulâncias foram soltos por ordem do Tribunal Regional Federal em Brasília. O Supremo mandou prender todos novamente. Enquanto a Polícia Federal tenta recapturar os foragidos, o Ministério Público Federal trabalha para concluir a denúncia contra os suspeitos. Pelo menos 50 devem se tornar réus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]