• Carregando...

A primeira audiência para tratar da ação apresentada na Justiça americana por familiares de vítimas do acidente com o Boeing 737-800 da Gol foi marcada para o dia 18 de dezembro, às 10h15. Na audiência, os advogados apresentarão a descrição sumária do caso e dirão quais as provas necessárias. O advogado Leonardo Amarante informou que, até a próxima semana, mais 12 famílias serão incluídas na ação, ajuizada no dia 6.

O grupo de dez parentes de vítimas do acidente entrou com uma ação contra a ExcelAire, empresa proprietária do Legacy que se chocou com o Boeing, e a Honey Well, fabricante do transponder (equipamento que emite sinais que facilitam a identificação de uma aeronave por outra) do jatinho.

Os advogados pedem indenizações para reparar os danos causados aos familiares. Os valores não foram divulgados porque serão calculados dependendo da posição financeira de cada uma das vítimas. Por exemplo, um homem de 35 anos que deixou viúva, filhos e tinha bom salário e boas perspectivas profissionais terá indenização maior do que um aposentado com menores ganhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]