• Carregando...

O advogado criminalista e professor de Relações Internacionais Elídio José de Oliveira Gonçalves foi morto a tiros sexta-feira, por volta das 21 horas, quando saía do Instituto de Ensino Superior, em Brasília, possivelmente vítima de crime passional.

O professor era casado e pai de três filhos e foi baleado quando saía da faculdade de carona com a aluna Roseny Ribeiro, que foi atingida por quatro tiros e está internada no Hospital de Base em Brasília. O principal suspeito é o marido de Roseny, João Xavier Ribeiro Silva, de quem ela havia pedido separação duas semanas antes, depois de 18 anos de casamento. O marido não se conformava com a decisão da mulher.

Mesmo ferida, Roseny contou à polícia que foi Xavier quem fez os disparos. A mesma informação foi confirmada por dois outros alunos da faculdade que testemunharam o crime. João Xavier está foragido, mas a expectativa da polícia é que ele seja preso nas próximas horas. Os médicos informaram que Roseny não corre risco de morte, mas terá que ser operada por causa de uma fratura exposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]