• Carregando...

O PMDB vai utilizar as inserções nacionais, que vão ao ar no próximo mês, para reforçar a imagem dos pré-candidatos do partido ao governo do Rio de Janeiro, Ceará e Bahia em 2014. Os comerciais deverão ter entre 30 segundos a um minuto de duração. No Rio, o personagem principal das inserções será Luiz Fernando de Souza, conhecido como Pezão, atual vice-governador.

No Ceará, será aberto espaço para o atual líder do PMDB no Senado, Eunicio Oliveira, e na Bahia para Geddel Vieira Lima. Nos demais Estados as inserções serão "nacionalizadas" -com o conteúdo do programa do PMDB que será transmitido em rede nacional de TV e rádio no próximo dia 28. Na ocasião, o partido vai abordar o tema da superação da miséria no país, uma das principais bandeiras do governo da presidente Dilma Rousseff. Apesar dos reforços aos programas sociais, a legenda também deixará um recado de liberdade de expressão, uma forma de marcar posição contrária às iniciativas de integrantes do PT que defendem a regulamentação dos meios de comunicação.

Participarão do programa, o vice-presidente da República, Michel Temer; o presidente nacional da legenda e senador, Valdir Raupp (RO); o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN). Também terão espaço os ministros Mendes Ribeiro (Agricultura) e Edison Lobão (Minas e Energia), além do líder na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), e do Senado, Eunicio Oliveira (CE).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]