• Carregando...

O PSDB protocolou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) representação contra o PT que tenta proibir a reexibição do programa veiculado em São Paulo no dia 22. O PSDB alega que houve alteração da finalidade do programa de 20 minutos, que teria feito promoção pessoal do senador Aloísio Mercadante, pré-candidato ao governo do estado.

Segundo o PSDB, o senador aparece lamentando a onda de violência que se abateu sobre São Paulo há duas semanas, dizendo que "o importante agora é tirar uma grande lição daquele dia de terror e libertar São Paulo das mãos do crime organizado". Em determinado trecho, segundo o PSDB, Mercadante diz que São Paulo precisa retomar o crescimento e voltar a liderar o processo de desenvolvimento do país. "O governo Lula está fazendo no Brasil, a gente quer fazer em São Paulo", diz o petista no programa.

De acordo com o PSDB, o programa também teria feito propaganda eleitoral antecipada ao exaltar o governo Lula. "... sendo público e notório sua candidatura, com objetivo de transmitir uma falsa impressão ao telespectador do sucesso da administração federal do PT diante do alegado fracasso das administrações anteriores", diz a petição dos tucanos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]