• Carregando...

Depois tentar durante toda a sexta-feira fazer o ex-governador Orestes Quércia desistir de sua candidatura e oferecer a vaga de vice ao PMDB, o PSDB decidiu que terá chapa pura na disputa para o governo paulista. José Serra, cuja candidatura ao governo do estado está sendo oficializada neste sábado pelo partido, poderá ter como vice Arnaldo Madeira ou Alberto Goldmann. O nome do vice ainda não foi escolhido. Ao PFL caberá disputar o senado com Guilherme Afif Domingos, presidente da Associação Comercial de São Paulo.

- Essa decisão foi tomada em reunião ontem à noite. Está definido que sairá uma chapa pura - disse o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que é do PFL.

Num discurso em que atacou a corrupção, Serra disse que não está preocupado com o nome de seu vice, mas com a vitória, e lembrou que PSDB e PFL sempre foram fiéis à coligação.

A pedido de Serra, o secretário municipal Aloisio Nunes Ferreira esteve no escritório de Orestes Quércia para uma conversa que terminou apenas na noite de sexta-feira, e na qual o tucano ofereceu a vaga de vice na chapa liderada por Serra a Alda Marco Antônio - considerada uma quercista de carteirinha. O ex-governador de São Paulo, porém, declinou do convite e disse que manteve a sua candidatura própria, que também está sendo homologada neste sábado na convenção do partido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]