Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
legislativo

Representante do sindicato atrasa e Rossoni cancela reunião sobre exonerados

O tema do encontro seria a situação de 300 funcionários comissionados do setor administrativo da Assembleia

A reunião entre o Sindicato dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Paraná, Sindilegis e o presidente do legislativo Valdir Rossoni (PSDB), marcada para esta segunda-feira (7), foi cancelada. O tema do encontro seria a situação de quase 300 funcionários comissionados do setor administrativo, como alguns seguranças, que foram exonerados .

O encontro marcado para as 10 horas. O deputado Rossoni esperou cerca de 20 minutos, mas nenhum representante do Sindilegis tinha aparecido até aquele momento. O presidente da Assembleia avisou a imprensa que não haveria reunião e se retirou do local.

Aproximadamente um minuto depois, a representante do SindilegisFrancine Bonamigo apareceu na Assembleia e culpou o trânsito como motivo do atraso. Francine lamentou o presidente do legislativo não ter aguardado por mais tempo e espera remarcar a reunião para a próxima semana. O presidente da entidade, Edenilson Carlos Ferry, mais conhecido como Tôca, teria é acusado de fazer ameaças a parlamentares e funcionários.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.