• Carregando...

* Solicita a lista de pessoas que estiveram na sede do Partido dos Trabalhadores, no Edifício Varig, em Brasília.

* Solicita o encaminhamento, pela Casa da Moeda do Brasil, relação de todas as pessoas que se identificaram na portaria da sede, desde janeiro de 2003.

* Solicita informações funcionais sobre Maria Aparecida Dechike e Pedro Longuinho junto a Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

* Solicita os documentos comprobatórios da devolução do lote das camisetas sem especificações da logomarca dos Correios.

* Solicita cópia dos processos analisados por Glênio Guedes, da procuradoria da Fazenda Nacional.

* Solicita cópia da lista de todas as pessoas que freqüentaram o edifício Brasília Shopping, desde janeiro de 2003.

* Solicita o envio de todas as autorizações de veiculação, ordens de produção ou ordens de serviço enviadas pelos Correios à SMP&B

* Solicita o envio de todos os mapas de mídia publicitária realizados para os Correios por meio de solicitação da agência SMP&B acompanhados das respectivas notas fiscais.

* Solicita a convocação, para prestar depoimento a PF, de Wildeu Gleidson Castro e Silva e Alessandro Ferreira dos Santos.

* Solicita a apuração pela PF sobre quem e com qual finalidade, utilizando o nome e documento de Jonas Pinho, falecido em 21 de dezembro de 1999, sacou cheque da empresa SMP&B, no valor de R$ 152.653, em 16 de julho de 2003.

* Solicita cópia do despacho da juíza da 10.ª Vara Federal de Brasília, Maria de Fátima de Paula Pessoa Costa.

* Solicita que seja requisitado ao presidente da Câmara a relação, desde 1.º de fevereiro, dos servidores que prestam serviços diretamente aos deputados membros titulares e suplentes da CPI dos Correios.

* Solicita que seja efetuada busca e apreensão das fitas do circuito interno de TV do Banco Rural, em Brasília, desde janeiro de 2003.

* O senador Wirlande da Luz solicitou que seja considerada como missão política de interesse parlamentar a sua ausência nos dias 14 e 19 de julho.

* Solicita cópia dos depoimentos prestados à Polícia Civil de Minas Gerais e à Polícia Federal.

* Solicita a relação dos servidores que prestam serviço diretamente aos deputados, membros titulares e suplentes da CPI dos Correios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]