• Carregando...

O deputado estadual Nelson Justus (DEM), ex-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, discutiu ontem com o atual presidente do Legislativo, Valdir Rossoni (PSDB). O bate-boca começou quando Rossoni lembrou em plenário a morte recente da mãe de Justus e aproveitou para cobrá-lo de uma ligação que recebeu durante a campanha eleitoral.

"Quero dizer que sua mãe está junto com a minha no céu (...). Não está naquele lugar que o senhor naquele dia, de noite, falou no telefone", declarou Rossoni. Justus fez um mea-culpa: "Em momento algum (...) diga o que tenha dito - e disse mesmo - ofenderia a senhora sua mãe. (...) Nós usamos termos sem intenção de ofender a mãe de quem quer que seja. Juiz de futebol está acostumado a isso", completou. Rossoni rebateu: "Não sou juiz de futebol."

A divergência entre os dois se deve às denúncias feitas pela série de reportagens Diários Secretos, da Gazeta do Povo e da RPCTV, que revelaram desmandos do Legislativo na época de Justus. Sucessor na presidência, Rossoni adotou medidas moralizadoras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]