Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Terror em São Paulo

Secretaria diz que TV tem que provar entrevista com Marcola

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) negou que Marcos Camacho, o Marcola, líder de uma facção criminosa de São Paulo, tenha dado entrevista por telefone celularao jornalista Roberto Cabrini e quer que a TV Bandeirantes prove a autenticidade da fita. De acordo com a Secretaria, Marcola continua em uma cela individual e incomunicável.

A entrevista foi ao ar na madrugada desta quinta-feira. O líder da facção criminosa disse na entrevista que os ataques no Estado de São Paulo foram realizados para chamar a atenção, já que as reivindicações dos presos não foram atendidas por meios legais. Ele considerou a remoção de detentos uma arbitrariedade e negou que tenha feito acordo com o governo do Estado para o término das rebeliões nos presídios.

Interatividade

Você acha que a sociedade hoje está se tornando refém dos criminosos? Você acredita na política de segurança pública do país? Você acha sua opinião. Participe do Fórum

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.