• Carregando...
Fachada do PMDB. | Zanone Fraissat/
Folhapress/
Fachada do PMDB.| Foto: Zanone Fraissat/ Folhapress/

A sede do Diretório Estadual do PMDB de São Paulo, no bairro Ibirapuera, foi alvo de pichações, na madrugada desta terça-feira (18).

Governo decide aceitar acordo no FGTS para minimizar prejuízo

Leia a matéria completa

Os pichadores escreveram “Fora Cunha” e “Contra a redução” nas paredes do diretório localizado na rua Manoel de Nóbrega, ao lado da Assembleia Legislativa. Eles se identificam com a assinatura “rua”.

O recado é contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A Casa aprovou a redução da maioridade penal, após Cunha ter colocado o tema em votação novamente, um dia depois de ter sido rejeitado pelo plenário.

A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 171/1993 prevê a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, em casos de crimes hediondos, homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte.

Em nota, o PMDB lamenta o fato e afirma ter registrado boletim de ocorrência. O partido informa ainda que disponibilizará as imagens das câmeras de segurança para a polícia.

Nesta segunda (17), o PT informou que a sede do partido do município de São Paulo foi invadida durante a madrugada. Gavetas e armários foram vasculhados, segundo a sigla.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]