• Carregando...

O senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) negou neste sábado envolvimento com o esquema de sanguessugas, como denuncia o empresário Luis Antônio Vedoin em entrevista publicada na edição deste fim de semana da Revista Veja. Antero denunciou a existência de um complô orquestrado pelo governador Blairo Maggi (PPS) e os donos da Planan, a família Vedoin, para prejudicar sua campanha a governador.

- Isso é uma armação com objetivos eleitorais. Eu não apresentei emendas ao orçamento para beneficiar a Planan, não tive nenhuma reunião com diretores da empresa e nunca recebi nada da máfia das sanguessugas – afirmou Antero, por meio de nota divulgada por sua assessoria.

- Meu nome não foi citado por Luiz Antônio Vedoin no depoimento ao juiz federal Jefferson Schneider, nem no depoimento do Darci Vendoin à CPI das Sanguessugas. Não estou na lista de denunciados pelo Ministério Público e nem na lista de investigados pela CPI. O vice-presidente da CPI (dos sanguessugas), deputado Raul Jungmann (PPS-PE), e o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) já confirmaram, em depoimentos à TV, a minha inocência – afirmou o senador tucano , acusando o governador Blairo Maggi: - Eles têm ligações antigas. O governo Blairo Maggi ajudou a Planan e os integrantes da quadrilha são aliados do governador nas eleições. Eles estão incomodados com o meu crescimento nas pesquisas e com o fato de eu denunciá-los publicamente através do programa eleitoral na televisão.

O senador disse ainda que está tranquilo e que vai provar sua inocência:

- A entrevista de Vedoin pode até levar a CPI a me investigar. Que investiguem, não tenho rabo preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]