• Carregando...

O vigilante Emerson Souza de Nascimento, de 29 anos, fugiu do cativeiro a nado, na madrugada deste sábado, após 26 horas de terror. Ele conseguiu chegar ao trevo de Bertioga, no litoral Sul de São Paulo, e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e prendeu cinco pessoas acusadas do crime, entre elas dois menores.

Nascimento, que mora no Guarujá, foi seqüestrado quinta-feira à noite, quando pilotava uma moto Titan a caminho da casa de um amigo, em Vicente de Carvalho, Bertioga. Segundo a polícia, a vítima foi levada para um barraco no bairro, onde permaneceu amarrada e amordaçada até a manhã de sexta-feira.

Quando amanheceu, os criminosos colocaram a vítima em um barco, no Rio Itapanhau, e seguiram para a outra margem. Nascimento foi amarrado a uma árvore e deixado em um matagal. Porém, conseguiu se soltar e nadar cerca de 500 metros atéa Pastelaria do Trevo, na estrada, onde pediu ajuda.

A vítima indicou o local do primeiro cativeiro ao sargento Sergio e soldados Lino e Vasconcelos, da 3ª Companhia do 21º Batalhão. No local foram presos Fábio Ribeiro Machado, de 27 anos, Diana Fernandes da Silva, de 23, Ione Fernandes da Silva, de 26, e os dois menores. Em poder deles havia cordas e uma bala deflagrada de fuzil.

Na delegacia, a vítima contou que foi alimentada apenas com pão e água. A polícia suspeita que ele tenha sido seqüestrado por engano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]