• Carregando...

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, usou o fato de o ex-prefeito José Serra (PSDB) ter abandonado a prefeitura para disputar o governo para atacar o adversário tucano.

Segundo Mercadante, eleito governador Serra fará a mesma coisa que fez na prefeitura, ou seja, usará o cargo como trampolim para a presidência.

- O Serra nunca iria ser prefeito. Nós dissemos isso na campanha. Ele não tinha nenhum compromisso com a eleição da prefeitura, estava usando a prefeitura como trampolim. E ele empenhou a palavra, disse que iria ficar até o final, não seria candidato a presidente ou ao governo do estado. Escreveu um documento, registrou em cartório e não cumpriu. Nem a palavra nem o compromisso - atacou o petista.

Segundo Mercadante, o único objetivo de Serra é a presidência da República.

- O único objetivo dele é ser candidato a presidente da República e ele vai usar de novo o governo do estado dentro dessa perspectiva, o que não é bom nem para São Paulo nem para o Brasil - disse Mercadante em entrevista coletiva concedida na manhã de domingo, na sede do diretório estadual do PT.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]