• Carregando...

Sete homens foram mortos nesta segunda-feira durante confrontos entre policiais civis e traficantes na favela do Fumacê, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Cerca de cem policiais civis fizeram uma operação na favela, comandada pelos agentes da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), para reprimir o tráfico de entorpecentes e prender traficantes.

Entre os mortos estaria um dos chefes do tráfico, identificado apenas como Diego, o Monstro. Ele é suspeito do assassinato do policial civil Antônio Carlos Ferreira. O agente era lotado na Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos e foi morto em março durante um assalto nas proximidades da favela. Os outros mortos ainda não foram identificados.

Os responsáveis pela venda de drogas no Fumacê, identificados como Tiaguinho e Português, conseguiram fugir. Segundo informações da polícia, com os mortos foram apreendidas sete pistolas - sendo duas delas roubadas de policiais - um revólver, uma granada de mão, uma granada de bocal, maconha, cocaína e anotações da contabilidade com tráfico. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]