• Carregando...

O secretário de Trânsito de Curitiba, Marcelo Araújo, afastado desde a semana passada por acumular 22 pontos na carteira de motorista, permanece com futuro incerto no cargo. Apesar do fim do prazo de uma semana de seu afastamento, estipulado por ele mesmo, Araújo ainda aguarda um parecer do prefeito Luciano Ducci (PSB) para reassumir a pasta.

Segundo Araújo, a decisão de voltar ao cargo não cabe somente a ele. "A minha vontade é retomar [a secretaria] em uma situação estável e eu não sinto que esteja estável neste momento", afirmou. Ainda não há reunião programada com o prefeito para definir o retorno de Araújo ao cargo. No momento, o superintendente Marcelo Frehse é quem está a frente da pasta.

Curso de reciclagem

Araújo pediu o próprio afastamento na segunda-feira passada, por uma semana, para fazer o curso de reciclagem de motoristas do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), após o colunista Celso Nascimento, da Gazeta do Povo, revelar seu histórico de multas de trânsito. "Pedi [o afastamento] para evitar constrangimento. Pareceu mais razoável me afastar", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]