• Carregando...

A senadora Heloísa Helena, candidata a presidente pelo PSOL, disse nesta segunda-feira que está ficando cansada dos ataques dos ministros do presidente Lula à sua candidatura e pediu para que deixem de atacá-la pela imprensa. A senadora chegou a fazer um apelo para que só não a matem. Neste domingo, o ministro Tarso Genro, de Relações Institucionais, comparou a candidata ao senador Jorge Bornhausen, presidente nacional do PFL, por causa das posições contrárias dos dois em relação ao ProUni - programa de bolsas de estudo para estudantes pobres em universidades privadas.

- Eu quero fazer um apelo: só não mandem me matar. Sou mãe de família, quero continuar criando meus filhos. Por favor, no vale tudo não vale mandar me matar porque eu sei que são capazes de mentir, de caluniar e de roubar - disse a senadora, que fez um corpo-a-corpo no calçadão de Duque de Caxias na manhã desta segunda-feira.

Embora tenha feito o apelo, a senadora havia neste domingo chamado o ministro de moleque de recado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]