• Carregando...

Suplente do senador cassado Demóstenes Torres, o senador Wilder Morais (DEM-GO) reapareceu no Congresso no primeiro dia de trabalhos após o recesso parlamentar.

Sem circular pelos corredores da Casa, Wilder permaneceu em seu gabinete com sua equipe de trabalho e procurou os peemedebistas Renan Calheiros (AL) e José Sarney (AP) para se aconselhar sobre o mandato.

Ao contrário do esperado, a disposição de Wilder é não falar sobre a denúncia de que teria sido indicado para a suplência de Demóstenes pelo empresário Carlos Cachoeira. Antes do recesso, quando Wilder tomou posse, vários senadores cobraram explicações públicas.

O presidente do DEM, José Agripino Maia (RN), chegou a afirmar que o suplente de Demóstenes faria um discurso para negar o fato.

Ele também não pretende falar sobre a ex-mulher, Andressa Mendonça, que é a atual mulher de Cachoeira.

Como tem dois filhos com ela, Wilder disse a interlocutores que quer preservar a imagem da ex-mulher.

Sobre a piada de que teria sido trocado por Cachoeira, Wilder reagiu seriamente em conversas com senadores: disse que o casamento já havia "acabado" quando Andressa foi morar com o empresário do ramo de jogos.

A disposição do parlamentar é se dedicar integralmente à nova função, com foco nos interesses de Goiás.

Empresário do ramo agropecuário e de construção civil, Wilder já se intitula como um "senador municipalista" que vai priorizar os interesses locais.Wilder não pretende ocupar o apartamento funcional que era de Demóstenes. O senador já procura uma nova casa em Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]