• Carregando...

A ex-estudante de Direito, Suzane C, condenada por participar da morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em outubro de 2002, prestou depoimento durante toda a segunda-feira no Ministério Público (MP) de Ribeirão Preto, no interior do estado. De acordo com o MP, o depoimento não se refere à morte dos pais de Suzane. Trata-se de um processo que corre em segredo de Justiça e nenhum detalhe sobre o caso foi revelado. O depoimento começou por volta de 9h e terminou no início da noite.

Suzane foi levada ao MP sob escolta de agentes penitenciários e policiais militares. Ela está presa na Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto desde setembro do ano passado, quando a secretaria de Administração Penitenciária descobriu que a diretora do Centro de Ressocialização de Rio Claro, onde Suzane cumpria pena, permitia que ela usasse a internet.

Suzane foi condenada a 39 anos e meio de prisão pela morte dos pais, juntamente com Daniel Cravinhos, seu namorado na época do crime. Ele e o irmão, Christian Cravinhos, foram os executores do casal. Eles foram condenados, respectivamente, a 39 anos e seis meses e a 38 anos e seis meses de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]