• Carregando...

O promotor Nadir de Campos Junior afirmou que vai pedir acareação dos réus ao juiz Alberto Anderson Filho, que preside o 1º Tribunal do Júri, acompanhando a decisão do advogado dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Para o promotor, tanto Suzane quanto os Cravinhos mentiram nesta segunda-feira ao depor durante o julgamento.

- A versão verdadeira é a do processo. As versões dadas ontem foram todas mentirosas - disse Campos Júnior.

Segundo o promotor, nove testemunhas serão ouvidas durante o julgamento e cinco foram dispensadas. No total, poderiam ser ouvidas 20 testemunhas.

Ao chegar ao Fórum Criminal da Barra Funda, o advogado dos irmãos Cravinhos, Geraldo Jabur, disse que insistirá na realização de uma acareação entre Suzane e seus clientes:

- Os jurados terão oportunidade de ver quem está mentindo, quem está chegando mais próximo da verdade, e quem eventualmente falará o que aconteceu.

Jabur não quis comentar a comentar a mudança de versão para o crime apresentada por Daniel Cravinhos e Cristian. Daniel disse que matou sozinho os pais de Suzane. À polícia, Cristian disse ter matado Marísia enquanto Daniel matava Manfred von Richthofen. Os dois foram mortos a pauladas. Agora, Daniel diz que Cristian ficou paralisado e ele fez tudo sozinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]