Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Suzane passará por simulação de júri nesta tarde

Suzane von Richthofen passará nesta tarde por uma espécie de simulação de julgamento, que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 5 de junho. Os advogados dela devem apresentar prováveis perguntas que ela vai enfrentar. Suzane ainda deve reler todas as cartas que escreveu para o ex-namorado. A estratégia da defesa é provar que ela agiu sob pressão de seu ex-namorado, Daniel Cravinhos. Suzane, Daniel e o irmão dele, Cristian, são réus confessos do assassinato de Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002.

Suzane cumpre prisão domiciliar no apartamento de seu ex-tutor e advogado Denivaldo Barni, na zona sul da capital paulista. De acordo com ele, Suzane passou a manhã descansando e está confiante nos advogados dela. Ele afirma ainda que a jovem está emocionalmente abalada.

A presença de Suzane no prédio incomoda muitos moradores.

- É revoltante saber que poderia encontrá-la - diz Marcia Regina de Sá.

Outra moradora afirma que viu Suzane na última quinta-feira, quando ela acompanhou uma senhora de idade, que foi visitá-la, até o elevador. Na maior parte do tempo, a jovem não é vista. As janelas do apartamento permanecem fechadas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.